Sergio Pisani

Sérgio Pisani, sempre demonstrou habilidade com arte e apreço por tatuagens, fez sua primeira tatuagem aos 18 anos na Praia Grande, desde então seu interesse por este universo cresceu cada vez mais, desde jovem trabalhava como ilustrador prestando serviço freelancer para pequenas empresas. Com o apoio de amigos, comprou sua primeira máquina de tatuagem e começou a praticar, e quando veio pra São Paulo com a família, Sérgio trabalhava em um atelier improvisado na garagem de sua casa.
Em São Paulo, Pisani batalhou muito para conseguir um espaço e conseguir oportunidade de exercer sua profissão, considerando que neste período a tatuagem não tinha muito espaço e reconhecimento, além de ser marginalizada e recriminada em alguns lugares. Com ideias e princípios underground e alternativos, foi conquistando seu espaço com seu estilo próprio de tatuar, sendo oriental e também oldschool.
Em 1995, Sérgio foi indicado para trabalhar em um dos melhores estúdios de São Paulo, nesta oportunidade ele adquiriu sua maior experiência profissional e popularidade.
Em 1996, Sérgio teve a oportunidade de assumir o estúdio Tattoo You do Itaim, onde treinou toda sua equipe, fazendo com que seus aprendizes e colegas de trabalho se tornassem reconhecidos no mercado, hoje alguns são considerados os melhores dentro de sua especialização de estilo.

Atualmente Sérgio é dono das quatro unidades do estúdio Tattoo You e o maior empresário do ramo no Brasil. Pisani faz parte da 3ª geração de tatuadores ainda ativos no país. Já tatuou vários nomes conhecidos como Dinho Ouro Preto, Datena, Juju Salimeni, Cléo Pires, entre outros.

Sergio Pisani fica no New Tattoo You, Av. Dr. Cardoso de Melo, 320 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04548-001