Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no cadastro, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem para reenvio da mercadoria com o endereço correto.

O custo do frete será calculado automaticamente durante o processo de finalização da compra, após inserir o endereço de entrega, e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido. Para consultar o custo do frete escolha o produto desejado, clique em “Comprar” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região. 

Todos as compras realizadas são entregues através dos CORREIOS via PAC OU SEDEX. Os pedidos são postados nos CORREIOS semanalmente após a confirmação de pagamento referente ao valor do pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a região e pode demorar até 15 dias úteis, sujeito a atraso pelo correio.

ATENÇÃO! 

O prazo para todos os tipos de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento. 

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. 

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a TATTOO YOU só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A TATTOO YOU somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja comunicado via e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a TATTOO YOU será responsável pela postagem do novo produto, caso a equipe analise positivamente a danificação por conta de fabricante. Não nos responsabilizamos por danificação ou variação de produto pelo cliente após recebimento, e não aceitamos produtos que apresentam estar utilizados ou lavados.

Agradecemos por escolher a Marca Tattoo You e fazer parte do nosso Lifestyle!