Na última segunda-feira (22) o estúdio de tatuagens Tattoo You, localizado em São Paulo, realizou o “Life Day” na unidade da Vila Olímpia. O evento foi organizado em parceria com a agencia Get2gether para quebrar o Tabu de que quem tem tatuagem não pode doar sangue (margem 12 meses).

Durante o dia várias pessoas passaram pela base do Banco de Sangue Paulista que foi montada dentro do estúdio. Cada doação pode salvar até 4 vidas, totalizando as doações foram mais de 120 salvas. Além de ajudar, todos receberam um cupom para concorrer a uma tatuagem.

Quem também doou sangue em outros pontos durante dezembro e janeiro, e apresentar o comprovante até o final do mês vai receber 10% off na próxima tatuagem. Para ser um doador é preciso ter entre 18 a 69 anos, estar em boas condições de saúde e pesar no mínimo 50kg.

Essa é uma das épocas mais críticas dos hemocentros, pois por conta das festividades de final de ano e férias, o número de doações acaba diminuindo. Por isso é tão importante doar. Ao total existem 27 centros coordenadores e 500 serviços de coleta no país.

0 50